Valorização e reconhecimento colaboradores

By md 3 anos agoNo Comments

Integrantes da equipe são homenageados durante festividade

“O colaborador é a nossa maior riqueza. Por isso, a dedicação é máxima para tê-lo com muito zelo, atenção e respeito e mostrá-lo o quanto é importante para a Projelet”, enfatizou com alegria o diretor, Bruno Marciano, que tem seguido religiosamente um dos principais valores que regem a empresa: a valorização do ser humano. Esse princípio tem passado do papel para a realidade a partir de várias ações realizadas pela Projelet no decorrer dos anos, entre elas, o reconhecimento do colaborador pelo tempo de serviços prestados.

Recentemente, Daniel Costa e Jéssica Mariano receberam as devidas congratulações durante a confraternização de final de ano realizada em dezembro. Com a placa de homenagem em mãos e sorriso nos lábios, Jéssica afirma que a Projelet tem sido um dos instrumentos fundamentais no seu crescimento profissional. “Em um ano tão duvidoso como foi 2014, a Projelet se manteve com a mesma dedicação. Identifico-me muito com a filosofia da empresa e com os princípios que ela trabalha. Obrigada por ter acreditado em mim, o conhecimento que possuo é graças a vocês”, declara.

Com cinco anos de atuação na Projelet, Daniel relembra os anos de trabalho junto à empresa. “Depois de ter trabalhado em outros lugares, vejo que essa é a melhor empresa na qual estive. Ela me ajudou a crescer na minha área”, elogia. Bruno explica que a cada cinco anos de “casa” o colaborador é homenageado pela empresa com o recebimento de uma placa de agradecimento e o direito a um almoço no restaurante Porcão junto a um acompanhante.

“A iniciativa que começou em 2014 já contemplou seis colaboradores, Danielle, Daniel, Diego, Jéssica Mariano, Elen e Marcela. “O nosso próximo alvo é presentear aqueles que completarem 10 anos conosco”, avisa Bruno, com expectativas de que a equipe de hoje esteja com a Projelet pelos próximos anos.”

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

catorze − 2 =