Desafios em oportunidades

By Analista Comercial 1 ano agoNo Comments

Não é novidade que o ano de 2016 foi de muitas dificuldades e desafios para as empresas brasileiras. Em um cenário de inflação e juros em alta, demissões, consumo em baixa e retração histórica do PIB, uma das mais prováveis consequências é o desânimo de muito líderes, que se abalam e deixam o pessimismo tomar conta, ao invés de reinventarem. No entanto, alguns gestores já têm em mente que a crise também significa o momento de ofertar boas soluções e que sejam adequadas à realidade que estamos vivendo. Nesse sentido, um bom planejamento, além de estratégico, passa a ser considerado um dos pilares para as organizações, independente do porte ou segmento.

 

Ciente das transformações e obstáculos de mercado, um dos desafios da Projelet ECOM é se preparar para o desenvolvimento e se tornar cada vez mais competitiva num cenário de instabilidade econômica e consequente mudanças no mundo dos negócios. O momento atual é de aproveitar a menor demanda para nos organizarmos, pensando positivamente e nos planejando para o futuro. Com uma gestão interna elaborada, utilizamos os recursos internos para, temporariamente, alcançar novos nichos e reestabelecerem laços com clientes.

 

Ao longo de 2016 a Projelet ECOM participou de 05 treinamentos, conquistou 20 novos parceiros e clientes, esteve presente em eventos com foco em tecnologia BIM e elaborou projetos que fogem da rotina como o Autódromo de Curvelo. Em 2017, a estratégia da empresa se guia pela melhoria contínua do atendimento aos clientes, pela consolidação dos nossos serviços e principalmente continuar otimistas, pois, no momento de retomada, aqueles que não se abateram, terão o merecido retorno financeiro e credibilidade no mercado. Tudo isso com o objetivo de reforçar nossa excelência no mercado de engenharia. E que 2017 seja um ótimo ano para todos nós!

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

1 × 5 =