Projelet ECOM amplia fronteiras junto à ENIT

By Analista Comercial 10 meses agoNo Comments
Tatiana Gruberger e Bruno Marciano. Crédito da foto: Telber Vilas Boas

Empresa mineira torna-se parceira de uma das organizações mais tradicionais da engenharia brasileira

 

Uma das maiores empresas de Minas Gerais, a Projelet ECOM é reconhecida por seu crescimento sólido e constante aperfeiçoamento no que há de mais inovador na engenharia de Sistemas Prediais. Com trajetória marcada por escolhas audaciosas, a empresa mineira amplia fronteiras de atuação tornando-se parceira da ENIT- Projetos e Consultoria.

A parceria foi realizada após uma série de análises de mercado e sob auxílio de profissionais de consultoria em joint venture para promover uma iniciativa que trouxesse benefícios reais e eficientes tanto a clientes quanto a parceiros.

Há 50 anos no mercado, a ENIT traz em seu portfólio mais de 1.500 projetos realizados, milhões de metros quadrados construídos, edifícios com a certificação LEED e AAA, além de projetos de grandes empreendimentos espalhados pelo Brasil.

“Uma das principais razões que impulsionaram a parceira com a ENIT é a demonstração que juntos podemos unir o conhecimento de décadas de trabalho com a tecnologia de ponta da nossa empresa; proporcionando ao cliente projetos com excelente custo-benefício. Além do mais, a ENIT é uma das organizações mais respeitadas na engenharia. Ela traz consigo a seguridade de projetos de destaque nacional como o Projac da Rede Globo, centenas de shoppings centers construídos pelo país e projetos de grande porte. É, sem sombra de dúvidas, uma referência que teremos ao nosso lado”, destaca o diretor da Projelet ECOM, Bruno Marciano.

“Ao firmar parceria com a Projelet ECOM temos a certeza que estamos pisando em terra firme. Em todas as atuações da empresa, percebemos as tomadas de decisões concisas. A Projelet ECOM é pioneira em tecnologia BIM, referência em projetos sustentáveis e conta com centenas de projetos desenvolvidos em diferentes partes do país. Não há uma organização mais qualificada para a nossa empresa trabalhar em conjunto”, afirma Tatiana Gruberger, diretora comercial da ENIT.

A parceria com a ENIT é mais uma grande operação da Projelet ECOM, formada em 2015 com a fusão de duas importantes empresas mineiras da engenharia.  Alicerçada em valores que envolvem inovação e aperfeiçoamento, a empresa tem se tornado pioneira em tecnologia BIM, que a levou a ocupar lugar de destaque no setor, e é referência em sustentabilidade, com importantes empreendimentos certificados com o selo verde.

Category:
  

Leave a Reply

Your email address will not be published.

2 × dois =