Projelet e Ecom juntas

By md 3 anos agoNo Comments

Especializadas em projetos de instalações de sistemas prediais, a Projelet e a Ecom somaram não só diretoria e equipes, mas respectivamente, 12 e 23 anos de sólido histórico e amplo portfólio de obras. A Ecom agrega à Projelet sua experiência em obras de grande porte e no segmento de alto luxo. A Projelet, por sua vez, há anos se aprimora em projetar os mais diversos tipos de instalações prediais, de forma integrada. “Buscamos consolidar nossa atuação no Estado e adquirir a robustez necessária para competir no mercado nacional”, justifica o diretor comercial Bruno Marciano.

A união, definida ao longo de meses de diálogo e cuidadosamente construída em conjunto, tem recebido diversos sinais de aprovação. “Temos diretores muito competentes. Se optaram por essa fusão, certamente é para crescimento”, declarou Deivid Santos, que é colaborador da Projelet há dois anos. A equipe da Ecom também se mostrou parceira. “A fusão foi uma surpresa muito positiva. Acho que essa mudança aconteceu para melhor”, afirma Thiago Lucas. “Fizemos questão de falar para nossas equipes em primeira mão. A receptividade deles e postura positiva diante da notícia reafirmam nossa certeza de que contamos com os colaboradores certos ao nosso lado”, destaca o diretor técnico Alexandre Souza.

O mercado também tem sido receptivo. “Temos visitado diversos clientes e a resposta é sempre de muita confiança de que terão bons resultados a partir dessa união”, conta o diretor de negócios Marcelo Dicker. A aprovação também é demonstrada pela entidade que reúne as empresas do segmento. “De um lado, um forte espírito empreendedor que, não obstante sua curta história, já registrou uma marca de sucesso. Do outro lado, a grande experiência comprovada em projetos relevantes, que se beneficiam de alta tecnologia aplicada. Em comum, a busca pelos mais altos graus de qualidade e inovação”, assim o presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais de Minas Gerais, Breno Assis, descreveu as duas empresas. “Certamente, o mercado da construção civil tem muito a comemorar com a união entre Projelet e Ecom”, avaliou, ao desejar sucesso.

Reafirmando o profundo compromisso e respeito que sempre mantiveram com o cliente, os projetos contratados à Projelet ou à Ecom separadamente, antes da fusão, continuam sendo executados pelas mesmas equipes. “Queremos alterar minimamente a rotina operacional para o cliente nesse primeiro momento para, em pouco tempo, podermos surpreendê-los com ainda mais qualidade e eficiência”, garante o diretor técnico Weber Carvalho.

A sede da Projelet, na Av Professor Mário Werneck, Estoril, está abrigando toda a equipe. “Estamos animados com a mudança para a nova sede. E, em breve, estaremos em um espaço ainda mais amplo, ocupando o 10º. e 11º. andar do prédio”, declara o diretor técnico Magno Costa.

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

quatro × 4 =