Projelet 12 anos e seus projetos

By md 3 anos agoNo Comments

Criada em 2002, a Projelet Projetos de Sistemas Prediais tem como marca a expertise em projetos que compatibilizam diferentes tipos de instalações.

A experiência da empresa em oferecer soluções condizentes com as demandas do mercado da construção civil é comprovada pelo portfólio, construído ao longo de mais de uma década. Abrangência territorial, projetos diversificados e integrados, além de obras de diferentes portes e perfis, compõem o quadro de referências da empresa.

“Temos cerca de 800 obras projetadas para mais de sessenta cidades”, contabiliza o diretor Alexandre Souza, ao lembrar que a Projelet possui projetos executados em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal.

De centros de convenções, a prédios públicos como museus e terminais de passageiros, além de edifícios comerciais e residenciais de alto luxo até os mais populares, as obras com a marca Projelet se assemelham por um aspecto chave: a integração dos sistemas.

O desenvolvimento de uma dezena de tipos de instalações: elétricas, de telecomunicações, cabeamento estruturado, sistema de proteção contra descargas atmosféricas, hidrossanitárias, detecção automática de incêndio, prevenção e combate a incêndio e pânico e gás canalizado, dentre outras, requer soluções inovadoras. E a Projelet trabalha continuamente nisso. Tais iniciativas serão tema da próxima edição e também podem ser conhecidas por meio das nossas redes sociais.

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

sete − três =