História  


Assinatura do contrato de fusão entre Projelet e ECOM


Início da Jonit Venture ENIT e Projelet ECOM

 

Em 2015 nascia a Projelet ECOM, resultado da fusão entre a Projelet e a ECOM. A união, definida após meses de diálogo e oficializada no dia 6 de maio desse ano, surgiu a partir de uma forte identidade de valores e visão convergente de futuro. A soma de experiências visa a aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes e ampliar nossa capacidade competitiva.

Ao nos tornarmos uma das maiores empresas do segmento em Minas Gerais, agradecemos a confiança de cada cliente e parceiro. É a partir dessa relação, sedimentada ao longo de anos de compromisso e busca contínua de superação, que nos consideramos certificados para ampliar nossa atuação no Estado e sustentarmos o projeto de expandir nossa atuação em outras regiões do país. A fim de conquistar uma fatia ainda maior de mercado e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos, a Projelet ECOM deu um passo além e, em 2017, iniciou uma parceria com a ENIT. Realizada após uma série de análises de mercado e sob auxílio de profissionais de consultoria em joint venture, a iniciativa promove  vantagens reais e eficientes tanto a clientes quanto a parceiros.

A parceria com a ENIT foi mais uma grande operação da Projelet ECOM. Há 50 anos no mercado, a ENIT traz em seu portfólio mais de 1.500 projetos realizados, milhões de metros quadrados construídos, edifícios com a certificação LEED e AAA, além de projetos de grandes empreendimentos espalhados pelo Brasil. O propósito dessa junção é unir o conhecimento de décadas de trabalho da ENIT com a tecnologia de ponta da Projelet ECOM, proporcionando aos clientes trabalhos com excelente custo benefício, respeito ao meio ambiente, facilidade na execução, operação e manutenção.