• (31) 2526-8318
  • Seg-Sex, 8:00-18:00

Projelet no Programa Internacional de Educação Executiva – Vale do Silício

Projelet no Programa Internacional de Educação Executiva – Vale do Silício

Hoje vamos relembrar da imersão do Weber Carvalho e do Alexandre  Souza, nossos diretores, nos empreendimentos à frente de seu tempo, nos EUA, no ambiente mais inovador do mundo: o Vale do Silício.

 

De 24 a 28 de junho, de 2019, a viagem a São Francisco, na Califórnia,  mudou a mentalidade e a forma de fazer negócios da Projelet. A troca de  experiências com líderes visionários tornou a viagem transformadora. 

Em parceria com a StartSe, dois de nossos diretores: Alexandre, diretor de negócios, e Weber, diretor técnico e de recursos humanos, vivenciaram novas formas de pensar no Projelet no Programa Internacional de Educação Executiva – Missão Vale do Silício e aplicaram o que aprenderam aqui. 

  • – Dress code realmente não importa? 

Ao invés de buscar um modelo padrão, passamos a valorizar a individualidade e autenticidade de cada um. 

  • – Pessoas em primeiro Lugar

Faz parte do nosso propósito transformar vidas, valorizando pessoas. O importante para a gente é o seu diferencial, quem você é e a sua entrega, não o que você veste.

  • – Todo lugar pode ser seu escritório

No Vale, a maioria dos empreendedores saíram de seus escritórios e passaram a trabalhar na rua, de qualquer lugar, ou em ambientes colaborativos como coworkings. Trocando experiências, abraçando a diferença, e com isso, se transformando.

De acordo com o pensamento do nosso diretor de negócios, pensamento este compartilhado com o restante da equipe, o progresso vai muito além de ocupar um escritório no último andar de um edifício espelhado.

Alexandre, diretor de negócios.
Alexandre de Souza, diretor de negócios da Projelet

“Crescimento não é físico, é atuação”, declara Alexandre.

  • – Fazer parte da história, crescer junto com o setor

Entendemos que para crescer, é preciso fazer parte do contexto maior, do grande cenário. Nossa visão de futuro é participar do crescimento do Brasil, com obras que ajudem a escrever a história.

  • – Inovação e pensamento no Futuro

Nosso negócio é revolucionar a engenharia para facilitar a vida da sociedade, com inovação e pensamento no futuro. 

Segundo o Weber, se adaptar às mudanças do mundo faz parte do desafio do empreendedorismo. Ele acredita que aqueles que saem na frente, se tornam mais fortes e podem servir de exemplos aos próximos.

Weber, diretor técnico e de recursos humanos da Projelet
Weber, diretor técnico e de recursos humanos da Projelet

“Estamos  nos adaptando a uma nova necessidade e adaptando rápido, temos que ser ágeis nessas mudanças. Essa é uma forma de sermos permanentes”, dispara o diretor técnico.

  • – Valores 

Foco no cliente, entendendo a necessidade de cada um, com excelência e respeitando a individualidade de cada um, além da inovação é claro, sempre.

Vivemos na era da Informação, que foi consolidada com pensamentos formados, em grande maioria, neste local. Berço de empresas como Netflix, Yahoo, Apple, Google, Facebook, Intel, HP, entre outras que são referência em diversos mercados globais.

A viagem fez com que a Projelet passasse a seguir as principais tendências empreendedoras no mundo dos negócios, mas ainda queremos aprender muito mais. 

É possível aplicar tudo o que aprendemos nessa viagem aqui? 

Algumas respostas ainda estão sendo respondidas, mas já vimos que tem tudo pra dar certo.

#Projelet | Soluções em Projetos Integrados

#ValeDoSilicio #Inovacao #Negócio #Empreendedorismo #CulturaProjelet