Melhor custo-benefício obra

By md 2 anos agoNo Comments

Projelet Ecom atua com eficiência nos projetos, agregando qualidade e economia aos empreendimentos

A experiência e inovação somadas na união das empresas Projelet e Ecom resultaram em uma equipe gabaritada em projetos de sistemas prediais. Agora juntas, agregam em seu currículo obras de destaque no mercado mineiro e brasileiro, a exemplo da Fundação Forluminas de Seguridade Social (Forluz), destaque em sustentabilidade.

Primeiro edifício verde do estado, o prédio conseguiu alinhar a redução dos impactos ambientais aos baixos custos de manutenção. O prédio da Forluz é destaque também por alcançar a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (Leed) em um trabalho desenvolvido junto ao Green Building Council Brasil (GBC Brasil).

Outra obra cujos projetos de sistemas prediais foram desenvolvidos pela nossa empresa é o empreendimento “The One” da Construtora Castor. Com mais de 36 mil m² de construção, o edifício alia tecnologia e sustentabilidade em um projeto arrojado.

Além de abrigar heliponto, contar com Business Center em um prédio com 19 andares, a obra dispõe de um sistema de coleta parcial de água da chuva e vários itens que geram economia de energia e uso eficiente dos recursos, integrada a um sofisticado sistemas de automação, que permite, por exemplo, medição individualizada de BTU (ar condicionado), água e energia elétrica.

Com a união de duas equipes experientes, o cliente pode ter a certeza de contar com um projeto inteligente e de qualidade. “Preocupamos não apenas em entregar um trabalho excelente, mas também que, a longo prazo, gere otimizações ao bolso do usuário final”, explica o diretor comercial, Bruno Marciano.

Para proporcionar a unidade de características tão distintas, a Projelet Ecom trabalha com uma rígida linha de conferência de dados e contínuas participações em cursos e seminários para assegurar que qualidade e economia sempre andem juntas.

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + nove =