Edifício Sol: conforto e sustentabilidade

By Analista Comercial 2 anos agoNo Comments
edifício sol

Assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, da Gustavo Penna Arquiteto & Associados, o Edifício Sol, no último ano, foi um dos destaques do Grupo EPO e contou com os projetos de Sistemas Prediais da Projelet ECOM. Localizado no Vale do Sereno, o empreendimento foi concebido para seguir as características dos chamados “edifícios verdes”. Para Márcia Santos Arruda, gestora de obras da EPO Engenharia, é muito importante contar com profissionais de confiança. “A segurança nos processos, principalmente em momentos de crise, é essencial para o resultado final de uma obra. Nesse sentido, a Projelet ECOM preenche todos os requisitos, através da responsabilidade na entrega do projeto, atendimento ao cliente e qualidade no trabalho”, pontua.

 

Arruda destaca que a Projelet ECOM foi parceira também em outros projetos, como no Edifício Terra, que segue a mesma linha do Sol. “A flexibilidade da equipe na busca de soluções ideais e inovadoras é um dos pontos positivos da Projelet ECOM. É por isso que mantemos um relacionamento tão respeitoso e amigável”, afirma. “É responsabilidade da EPO aperfeiçoar o trabalho a cada dia. Se hoje temos bons resultados, isso é consequência da dedicação dos nossos colaboradores e parceiros, que desempenham papéis essenciais para oferecermos aos nossos clientes a excelência em produtos e serviços”, acrescenta.

 

Especificações

O Edifício Sol conta com 21 apartamentos, sendo um por andar. A unidade tem 576,68 metros quadrados, incluindo três suítes com closet e varanda, além da suíte máster, que também possui closets e varanda. A sala de estar se integra à varanda e tem espaço gourmet, jardineiras nas janelas e banheiro com hidro. A cobertura possui 1.088,25 metros quadrados. O nível superior tem três salas de estar, lavabo, pérgolas descobertas, duas suítes, piscina e terraço. O prédio ainda possui elevador para transportar o carro até o andar do apartamento, onde tem uma vaga especial.

Category:
  News

Leave a Reply

Your email address will not be published.

4 × 4 =